8 de out de 2014

Babilônia em chamas: Comitê Central de Flávio, na Beira-Mar, não será desativado e funcionará o Comitê Central de Dilma no Maranhão

PCdoB maranhense faz reunião esta semana para organizar campanha de Dilma

O presidente estadual do PCdoB Márcio Jerry vai reunir a militância da legenda na próxima quinta-feira para organizar a campanha à reeleição da candidata Dilma Rousseff no Maranhão. Além do partido, Jerry vai conversar com as outras legendas da coligação Todos Pelo Maranhão que apoiam a reeleição de Dilma – caso do PDT, PP e PROS.

O PCdoB e os partidos da base da presidenta que apoiaram Flávio, bem como a militância petista, irão para as ruas com a mesma energia para garantir a reeleição de Dilma”, afirma Jerry.

Ontem mesmo, o presidente do PCdoB maranhense já manteve reuniões com o deputado reeleito Weverton Rocha (PDT), vice-líder do governo Dilma na Câmara, e com a militância petista. Os petistas que apoiaram Flávio para o governo do Maranhão também têm uma reunião nesta terça-feira (7/out) para definir a agenda de mobilização.

O Comitê Central da campanha de Flávio Dino, na Beira-Mar, não será desativado e irá funcionar o Comitê Central da Dilma no Maranhão, garantiu Márcio Jerry e Márcio Jardim.

Nenhum comentário: