3 de ago. de 2014

Pesquisa Data M: Flávio Dino amplia e tem o TRIPLO de intenções de voto em relação a Lobão Filho para governador e Roberto Rocha consolida dianteira e vence Gastão Vieira para o senado

PESQUISA DATA M - Atos e Fatos

Vejam mais uma ótima notícia para a nossa 
campanha.
Segundo o Instituto Data M, tenho o TRIPLO de 
intenções de voto em relação ao candidato do 
grupo Sarney.

Nossa campanha está no coração das pessoas.
A ALEGRIA VAI VENCER A BAIXARIA.
Fé em Deus, fé na vida, fé no futuro.
Abraços, Flávio Dino

=============================
Obs: Registro MA-00031/2014. Data de início: 26/07/14. Data de término: 30/07/14. Entrevistados: 1500. Quesito n° 1 da pesquisa (espontânea 36 x 12,1).

7 comentários:

Victor disse...

Roberto Rocha aumentando nas pesquisas... Eu não tenho mais duvidas que ele vai ganhar. Pelo menos vou ta de consciencia tranquila, afinal meu voto desde o começo foi dele e tenho certeza que o povo sabe o que é melhor. Eu voto 400.

Jonas disse...

Será que Lobao ainda pensa que ele vai ganhar?? kkkkkk NUNCA!!! Essa vantagem ninguém mais tira de Flávio Dino. Sem falar no Roberto que é o meu candidato, e sei que ele tbm vai ganhar! EU SOU 65 e 400!!

Marisa Lindoso disse...

Porque será que mais ngm nesta terra se surpreende com isso? É claro que esse pessoal do lado negro da força não ganha mais nada! Nem rifa que sorteia galeto! a gente quer gente de verdade no poder, que pensa com a cabeça do povo!

márcio disse...

Em outubro só vai dar 400 e 65 na urnas no Maranhão. O povo quer mudança e não vai deixar se enganar com candidatos como Gastão e Edinho, que não fazem nada e nunca fizeram pelo povo do meu Estado. Roberto sim, com seu conhecimento e trabalho político junto de Flávio tem potencial para mudar o cenário de miserabilidade que nosso Estado ainda vive. Mas essa realidade vai mudar, a hora da mudança já começou, o povo terá sua vitória em outubro.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que agora o Maranhão vai conhecer a verdadeira mudança . O coronelismo já está com os dias contados e os Sarneys não vao colocar no poder mais nenhum dos seus . Uma prova disso são as pesquisas que têm mostrado que a renovação, através de Flávio e de Roberto Rocha está prestes a acontecer.É Flávio Dino e Roberto Rocha na cabeça, galera !

Unknown disse...

myPra mim isso só comprova o que já imaginava. Nao tem pra mais niguém nessas eleiçoes. Roberto Rocha, já foi deputado, vice-prefeito e agora com certeza será um ótimo Senador. E junto com ele pra somar, vem Flavio Dino, Governador, ambos para concluir o time da vitória para São Luís e Maranhão. Eu já sou 65 e 400!!!

Ruth Souza disse...

Fico até emocionada em ver que a realidade triste do nosso estado pode mudar. Depois de tanto tempo atrasados por causa da oligarquia, Flávio Dino e Roberto Rocha promete ser os políticos que vão ajudar o Maranhão a crescer. Minha terra tão linda, merece ser bem cuidada e valorizada por quem tá no poder. Ano que vem tudo poderá ser diferente, e eu acredito nisso e vou fazer a minha parte! Voto no Flávio Dino e em Roberto!