10 de ago. de 2014

Esse é o real debate da eleição: Maranhão de TRÊS FAMÍLIAS ou Maranhão de TODAS AS FAMÍLIAS

FAMÍLIA E FAMÍLIAS

Na falta do que propor para resolver os problemas do Maranhão, o candidato do grupo Sarney se dedica há meses a agredir a minha pessoa e a minha família.

São infâmias, mentiras, baixarias, repetidas todos os dias, numa tática nazista para tentar impor uma "verdade".

E ninguém é poupado: nem meu querido pai, do alto dos seus 82 anos, nem a minha mãe, nem a memória do meu amado filho, nem ninguém.

Tudo vira pauta dos desesperados diante da iminente perda do poder e dos privilégios.

De minha parte, me recuso a entrar neste debate, pois há uma diferença fundamental:

ENQUANTO o candidato adversário está tão preocupado com a MINHA família, eu estou preocupado com TODAS AS FAMÍLIAS do Maranhão.

E para que TODAS AS FAMÍLIAS do Maranhão possam viver melhor, precisamos tirar do poder essas TRÊS FAMÍLIAS que se acham donas do Estado.

Esse é o real debate da eleição: Maranhão de TRÊS FAMÍLIAS ou Maranhão de TODAS AS FAMÍLIAS.

Nenhum comentário: