22 de jul de 2014

Militância petista inaugura amanhã (23) Comitê Dilma-13 e Flávio-65, na Beira-Mar

Márcio Jardim, com Dilma e Flávio, em junho deste anoMárcio Jardim, com Dilma e Flávio, em junho deste ano


A militância petista maranhense vai inaugurar nesta quarta-feira, dia 23, o Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente. A iniciativa é uma nova demonstração de que os militantes do partido não aceitam a aliança com Edinho Lobão (PMDB).

O PT está oficialmente coligado com Edinho, mas a militância do partido sempre se mostrou descontente. A insatisfação não é apenas na militância. Muitos candidatos a deputado federal ou estadual do PT não queriam a associação com Edinho. Grande parte deles vem excluindo o candidato do PMDB do material de campanha.
Márcio Jardim, dirigente do PT e candidato a deputado federal, diz que o comitê “será o espaço de acolhimento e organização da campanha de todos que querem a reeleição da presidenta Dilma e Flávio Dino governador”.

“A história de vida de Flávio Dino é de compromisso com as mesmas causas que dão grandeza à trajetória e à biografia da presidenta Dilma”, acrescenta. “Em sintonia com o governo do PT, Flávio Dino fará no Maranhão as mudanças que Dilma e Lula já fizeram no Brasil.”
O lançamento do Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente será às 18h desta quarta-feira, na Avenida Beira-Mar.

Nenhum comentário: