3 de jul de 2014

Depois do governador Tarso Genro (PT-RS), o senador Suplicy(PT-SP) declara apoio à luta de Flávio e dos maranhenses por "Um Maranhão para todas as famílias"

O PT nacional, depois de barrar a indicação do candidato a vice-governador na chapa de Edinho Lobão, volta a dar demonstrações de que tem mais simpatia pela candidatura de Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão e que está coligado com o PMDB no estado apenas por uma imposição dos caciques peemedebistas a nível nacional.

O senador paulista Eduardo Suplicy, que liderou por muitos anos a bancada do PT no Senado, gravou vídeo demonstrando apoio ao candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB). Suplicy tenta a quarta reeleição e enfrentará o tucano José Serra (quem a pesquisa Econométrica disse ser aliado de Dino).

Em 2009, Eduardo Suplicy mostrou um cartão vermelho simbólico ao então presidente do Senado, José Sarney. O senador petista foi escolhido pela cúpula para concorrer a mais um senado, mantendo o prestígio com a direção nacional. Ele é um dos fundadores da legenda. Flávio também é apoiado Manoel da Conceição, outro fundador do PT.

“É com muita alegria que quero dar meu testemunho sobre a seriedade, capacidade de Flávio Dino”, afirmou o Senador na gravação.
Veja o vídeo:
Com Blogue do Clodoaldo Correa, confira aqui! 
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.




Nenhum comentário: