30 de jul. de 2014

Bomba, bomba, bomba: Definitivamente está garantida política e estruturalmente a campanha Dilma presidenta e Flávio governador



Cartaxo Filho pode desembarcar a qualquer momento em São Luís

O ex-presidente do PT do Ceará e atual membro do Diretório Nacional do partido Joaquim Cartaxo Filho pode desembarcar a qualquer momento em São Luís para colaborar com a orientação  da correta condução política da campanha da presidenta Dilma no Maranhão.


Não obstante a aliança formal seja com o PMDB, embora o PT não participe da chapa majoritária, os petistas que apoiam Dilma presidenta e Flávio governador terão respaldo político e estrutural para a campanha. O importante é que a candidatura de Dilma atinja os mesmos patamares das duas eleições de Lula, no Maranhão, quando alcançou mais de 80% dos votos para presidente. Certamente Dilma terá entre 60 a 80% dos votos do Maranhão para presidente, sentencia o sociólogo  Francisco Campos, que é o assessor político do presidente nacional do PT Rui Falcão.


Contrapondo blogues alinhados ao candidato Edinho Lobão que querem exclusividade do apoio de Dilma para governador do Maranhão, Campos concluio o diálogo com o Jornal Pessoal Eri Castro afirmando que: “Tanto no Maranhão quanto em todo o Brasil, votos para Dilma presidenta terão o mesmo peso e medida, portanto serão bem-vindos, seja de onde vierem.”

A coordenadora geral da campanha Dilma presidente Berenice Silva e o coordenador executivo Augusto Lobato estão alinhados neste entendimento do desenvolvimento da campanha no Maranhão.

Nenhum comentário: