25 de jun. de 2014

Notícias do PT- Monteiro habilitado pra ser candidato, Jardim confirmado Federal e maioria da militância participará da Convenção de Flávio Governador

Notícias do PT- 2
 

1-Estou no Encontro dos Candidatos a Deputados Estaduais e Federais do PT-MA, onde ratifica candidaturas próprias para essas duas chapas proporcionais. Confirmo que a grande maioria da nossa militância está com Dilma Presidenta e Flávio Governador. Mais tarde informarei os nomes de todos os nossos candidatos do PT para estas eleições de 2014, entre ele a confirmação da candidatura de Márcio Jardim para Deputado Federal e Cleinaldo Lopes para Estadual.
 

2- O presidente estadual do PT, o companheiro Raimundo Monteiro apresentou documentação tanto do TSE dando conta da sua aptidão para ser candidato nestas eleições. Ademais, ele apresentou um documento da Justiça Federal anulando decisão do CGU- Controladoria Geral da União, que rejeitara contas suas quando da sua gestão à frente do INCRA-MA.
 

3-A Convenção do PT será realizada nesta sexta (27), das 8h às 12h, no auditório Paulo Freire, na UFMA, para homologação dos candidatos e coligações.

4- A maioria das caravanas vindas do interior e dos bairros de São Luís irão participar da Convenção do PCdoB, neste domingo (29), das 8h às 12h, no Centro de Convenções, do Sebrae, que homologará a candidatura de Flávio Dino a Governador do Maranhão.

Nenhum comentário: