17 de jun. de 2014

Cleinaldo Lopes se afasta da Presidência do SINTSEP-MA e sai candidato a deputado pelo PT

 
Cleinaldo dirige o SINTSEP com uma base de 115 mil funcionários públicos ativos e aposentados


O presidente do SINTSEP-MA, Cleinaldo Lopes, decidiu se afastar da presidência do nosso Sindicato desde o dia 04 de junho, em virtude de sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual e deixou um recado para os associados do SINTSEP:

‘‘Eu me afasto apenas da presidência do Sindicato, mas não da luta dos servidores públicos do Estado. Continuarei, na medida do possível, acompanhando o dia a dia da entidade e as lutas da categoria, mas por uma questão de transparência e pela necessidade de total independência do SINTSEP, preferi me afastar da presidência. Assume meu lugar a companheira Josélia, fundadora do nosso Sindicato e vice-presidente na gestão atual.
 

Enquanto isso, eu estarei batalhando pela realização do projeto de representar os interesses e a luta dos servidores públicos do Estado em outra instância, porque entendo que é muito importante pra nossa categoria ter uma bancada que represente e defenda nossos interesses na Assembleia Legislativa com conhecimento de causa e convicção verdadeira.’’

Um comentário:

joab jeremias disse...

Com certeza um ótimo candidato,homem de luta serio e comprometido com os trabalhadores,boa sorte irmão