5 de jun de 2014

Babilônia em chamas: "E agora José? A festa acabou pra Sarney. PT abandona projeto da oligarquia no Amapá"

Agora é definitivo: Sarney 'Crepusculou'

Foi nesta quarta-feira, 4. Após uma reunião do PT nacional, o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, ligou para seu colega, presidente estadual do PT-AP, Joel Banha, para dizer-lhe que a candidatura da “companheira Dora é legítima e importante para o projeto do PT nacionalmente”.
Como é de praxe no PT, essa decisão deve ter sido tomada após rodadas e rodadas de reuniões, construção de cenários e avaliações sobre a melhor estratégia a seguir. Finalmente, os petistas devem ter concluído o que já corre à boca pequena em todo o território tucuju: Sarney é um fardo demais pesado para se carregar.
Sem o PT e com concorrentes de dentro da própria cozinha, como é o caso do deputado Davi Alcolumbre (DEM) que também deve disputar o Senado pelo Amapá, o velho senador deve repensar se arrisca ou desiste do projeto de reeleição. Se José Sarney sair, arrisca a ser fragorosamente derrotado e cruzar a linda da corrida eleitoral abaixo do terceiro lugar. Um fim melancólico para quem já foi mandatário máximo deste país.
Do  Portal MZ.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: