2 de mai. de 2014

Os próximos serão Castelo e Madeira


Na manhã de hoje, o PPS oficializou o apoio a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o governo estadual e de Roberto Rocha (PSB) para o Senado Federal, retirando o nome da deputada estadual Eliziane Gama da corrida pelo Palácio dos Leões. A parlamentar concorrerá a vaga de deputada federal.

Com a adesão dos socialistas, já são nove os partidos de oposição unidos para impor uma derrota inédita ao grupo Sarney (PCdoB, PSDB, PP, PSB, PPS, PDT, PTC, PROS e Solidariedade), além da maior parte da militância do PT e da Rede Sustentável de Marina Silva. A frente partidária agrega siglas que darão palanque a pelo menos três presidenciáveis no estado: Dilma Rousseff (PT), Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

castelo rindo 200x300 Os próximos serão Castelo e Madeira
Castelo vai aderir a Flávio.

De acordo com o editorial de hoje (1º) do Jornal Pequeno – acredite, ele é a mais confiável fonte do grupo oposicionista – os próximos a declarar apoio a Flávio Dino serão o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), e o atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

O apoio dos dois provavelmente será oficializado no próximo dia nove, data em que Aécio Neves estará na capital para sacramentar a aliança do PSDB com Dino aqui no Maranhão. Mas, até lá, os meios de comunicação do clã Sarney devem fazer de tudo para disseminar cizânia entre os opositores.

E o conjunto de forças unidas para derrotar a última oligarquia do Brasil só cresce. As negociações com prefeitos e com outra grande liderança da Região Tocantina também seguem a todo vapor…

Com Blogue Marrapá-Leandro Miranda.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: