5 de mai de 2014

Madeira despacha Edinho e avisa que não vai recebe-lo em Imperatriz porque apoia Flávio Dino

 



O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), informou aos organizadores da pré-campanha do senador Edinho Lobão que não vai poder receber o pré-candidato do PMDB no município por que já decidiu apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo do estado.

O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias, provavelmente quarta-feira, durante um grande evento que está sendo programado para o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

Conforme apurou o blog, o ato de adesão de Madeira vai acontecer antes da chegada do senador e Aécio Neves ao Estado, dia 9 próximo. Serão dois eventos distintos: um de adesão em Imperatriz com as presenças de todos os representantes da oposição e outro em São Luís com o presidenciável, quando será sacramentada a aliança do PSDB com o PCdoB.

O retorno de Madeira ao palanque da oposição contou com a participação especial do Pastor Luís Carlos Porto, vice-presidente do PPS, vice-prefeito de Imperatriz e pré-candidato a deputado federal. Porto comandou a articulação, colocou Sebastião Madeira e Flávio Dino para conversar e dessa conversa ficou acertada a participação do tucano na campanha.

Com o ingresso do prefeito na aliança, Porto passou a contar com o apoio decisivo de Madeira em sua caminhada rumo a Câmara Federal, principalmente na região sul do Maranhão, onde possui reduto eleitoral forte.    

Com Blogue do Jorge Vieira, confira  aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.


Nenhum comentário: