2 de mai. de 2014

EIS AI O REPRESENTANTE DO POVO PINHEIRENSE NUMA GRANDE NEGOCIATA... A NOSSA VINGANÇA SERÁ MALIGNA...


Foto de Jgmoreira Moreira.

Foto de Jgmoreira Moreira.
 
O pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB, Edinho Lobão, teria revelado durante conversa com prefeitos da Baixada Maranhense um acordo feito entre o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, e o deputado federal Sarney Filho, contra a população que sonha com a construção de uma ponte sobre o Rio Pericumã.

Com 110 metros de extensão, a ponte pretende interligar cidades como Guimarães, Mirinzal, Cururupu, Cedral, Porto Rico, Serrano, Apicum-Açu e Bacuri beneficiando moradores dessas regiões com a redução da distância considerável entre Bequimão e Cedral, que de 100 km passará a ser apenas de 32km, podendo ser feito em meia hora.


Prefeitos que participaram da reunião com o pré-candidato e pediram empenho do peemedebista para que a obra, de responsabilidade da Secretaria de Cidades, saia definitivamente do papel, ouviram uma resposta negativa de Edinho, alegando que não podia fazer nada por conta desse suposto acordo entre o prefeito Filuca e o deputado federal Sarney Filho.

Edinho Lobão teria revelado que o prefeito apoiaria Adriano Sarney para deputado estadual, filho do deputado Sarney Filho, que por sua vez usaria sua força e influência contra a construção da ponte.

De acordo com prefeitos que participaram da reunião, o prefeito mantém negócios que seriam prejudicados com a construção da ponte.

A obra da Ponte sobre o Rio Pericumã está orçada em R$ 22 milhões e interligará pelo menos 10 municípios na Baixada Maranhense, melhorando o escoamento da produção local por causa da diminuição da distância entre as cidades.

Nenhum comentário: