11 de mai de 2014

Como se estivéssimos no final da década de 60, os partidos que apoiam Flávio combateram a ditadura militar e agora o coronelismo que se benificiou dela


 SARNEY E LOBÃO SÃO CRIAS DA DITADURA MILITAR

CHEGOU A HORA DA GRANDE UNIÃO PELO MARANHÃO E CONTRA O ATRASO

No Maranhão, temos a gigantesca tarefa de enfrentar um verdadeiro Império de dinheiro e mídia, totalmente desgovernado e capaz de toda espécie de violência e abusos, como infelizmente estamos assistindo.

Logo, precisamos de alianças políticas e sociais proporcionais ao tamanho do desafio. Por exemplo, assim foi feito no Chile para derrotar o ditador Pinochet, no enfrentamento ao nazismo na Europa ou na campanha das DIRETAS JÁ no Brasil.

Tenho hoje a sustentação de amplas alianças, todas construídas com base no Programa de Governo que pode ser lido em www.dialogospelomaranhao.com.br.

O fato de ter no nosso palanque partidos que apoiam os 3 principais candidatos a Presidente da República (Eduardo, Dilma e Aecio) é a garantia de que, qualquer que seja o Governo Federal, nosso Estado vai ser muito bem tratado - se e quando tivermos a honra de governá-lo.

Faço todos os entendimentos políticos de modo transparente e em público, para que toda a sociedade fique sabendo.

Tenho a alegria de, ao lado de outros companheiros, estar exercendo a missão de AGREGAR, com base no diálogo.
As pessoas truculentas e violentas são desagregadoras, por isso mesmo despreparadas para a tarefa de governar.

Nenhum comentário: