10 de mai. de 2014

BABILÔNIA EM CHAMAS: O Verdadeiro Significado de 'G.U.Y. - An ARTPOP Film' de Lady Gaga, os Illuminatis e o grupo Sarney|Lobão

Lady Gaga - G.U.Y. - An ARTPOP Film.MP4_snapshot_01.44_[2014.03.25_19.01.42]


Lady Gaga lançou recentemente um vídeo para suas canções Artpop, Venus, G.U.Y e MANiCURE, intitulado: 'G.U.Y. - An ARTPOP Film', aonde segundo a cantora, aborda artisticamente várias das coisas que passou, principalmente no ano de 2013. 

Dentre esses acontecimentos, estariam a critica da mídia sobre seu álbum, o problema com seu antigo empresário entre outras coisas. No entanto, mesmo que a intenção tenha sido de abordar esses problemas, o vídeo contém enormes simbolismos que são impossíveis de serem ignorados.


Embora para muitos fãs, o vídeo também seja, como no discurso de Gaga, um maneira artística de mostrar tudo o que ela passou, o modo como os simbolismos são empregados no vídeo fica muito claro para os que estão atentos a esse tipo de tema ocultista/esotérico, além é claro, de ser praticamente uma mensagem de Lady Gaga (ou muito provavelmente de seu manipulador mental), de que ela ainda continua completamente controlada pela indústria e pela Elite, e que como nesse clipe, continuará passando as mensagens e crenças da Elite Oculta e da sociedade secreta Illuminatis.

Os senadores Sarney e Lobão são uns dos poucos brasileiros vassalos dessa seita. O seu principal objetivo é a proteção das 14 famílias que controlam mais de 70% da riqueza mundial, desde dos tempos da Babilônia. Essa sociedade secreta está acima dos países e verdadeiramente governam o mundo.Você sabia? 


O que é Vassalo mesmo?

Vassalo significa súdito de um soberano. É um conceito próprio da Idade Média e está relacionado com o sistema de feudalismo. O vassalo era o indivíduo que pedia algum benefício a um nobre superior e em troca fazia um juramento de absoluta fidelidade. Os vassalos eram geralmente recompensados com um feudo que poderia ser terras, cargos, lugar num sistema de produção ou outros benefícios. Suserano é o nome atribuído àquele que doa o bem ou oferece proteção. Esse tipo de relação era conhecida como vassalagem.
Os vassalos também poderiam se tornar suseranos desde que fossem seguidas as regras de vassalagem.

Nenhum comentário: