9 de mai. de 2014

A pesquisa Exata-TV Guará, o 'estol' e a cizania

Essa pesquisa da Exata-TV Guará está povoada de 'ESTOL', perda total de sustentação racional. Não tem encontro com a realidade esses números divulgados ontem.
 

O candidato anterior da oligarquia, que comeu muita poeira durante dois anos, nunca ultrapassou a casa dos 15%. Edinho, que ainda nem visitou a segunda maior cidade do Maranhão, já pontua, em menos de três semanas, 23%, nessa tal pesquisa.
 

Desta feita, até as convenções, no final de junho, depois que Edinho liberar ...os rendimentos das águas, ouro, gás, petróleo, das operações financeiras em bancos oficiais, dos favores da sua condição de presidente da Comissão de Orçamento do Senado e dos leões, ele se auto superará, ultrapassando a marca dos 30%?
 

Nessa pesquisa 'estolada' colocaram Castelo lá em cima. Como? Logo ele que anda escondido, depois de um governo catastrófico em São Luís e uma derrota fragorosa em 2010. Isso não procede. Outra cizânia com a realidade.
 

Mas, há elementos de razoabilidade nessa pesquisa Exata-TV Guará. Os números de Dilma, com 66% e a rejeição de Edinho, com 38%, que acredito que mora na casa do insuportável, acima dos 50%.

Nenhum comentário: