22 de abr. de 2014

Babilônia em Chamas: "Sarney Filho permite que dirigente estadual conceitue o governo da presidenta Dilma de corrupto, no horário eleitoral gratuito do PV-MA"

Muita Cara de pau. O ex-secretário do Meio Ambiente do Estado, num desses governos do grupo do senador Sarney vem falar em corrupção generalizada no governo da presidenta Dilma Rousseff. Que que isso Cara Pálida? 

E os 49 anos da oligarquia que tu serves, fica aonde? Em outro mundo que não veres? Compre-me três bodes. Por que vocês insistem em querer o apoiou, sabe lá com quais chantagens, da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e do PT?

Mandei a tua intervenção na TV para o presidente nacional do PT Rui Falcão. Ah, ia esquecendo de te lembrar que o líder do teu partido é o deputado Sarney Filho, a quem serves.

Em tempo

Na última aparição na TV do PT-MA, o dirigente do partido Márcio Jardim fez críticas republicanas ao governo Roseana Sarney e ela foi reclamar aos presidentes estadual e nacional, culminando com a retirada de todas as suas inserções. 

O assunto foi matéria nacional. E agora o que faz o PT-MA? Vai permitir que que o partido do irmão da governadora achincalhe o governo petista da presidenta Dilma? Vamos aguardar uma nota oficial do partido do Maranhão ou ficará em silêncio? 

Abaixo os link´s dos vídeos do Cara Pálida Washington Rio Branco e o censurado de Márcio Jardim.

Nenhum comentário: