24 de mar de 2014

Roberto Rocha consolida-se candidato único das oposições ao Senado, agora com a adesão de Eliziane Gama do PPS e Rede.

Em Salvador, costurando apoio do PPS para minha candidatura ao Senado.
Roberto Rocha ladeado pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire, e pela presidente estadual do partido e pré-candidata à governadora Eliziane Gama, durante evento político em Salvador, realizado neste final de semana. Apoio também do PPS ao projeto Roberto Rocha senador.
O governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB), comemorou, neste final de semana, a decisão do partidos da oposição maranhense de indicar o vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, correligionário de Campos, como candidato único ao Senado Federal.
O presidenciável socialista deu as declarações sobre o momento político do Maranhão durante participação de evento que reuniu lideranças nacionais e regionais do PSB, PPS e Rede, realizado em Salvador.
Eduardo Campos aninado com unidade oposicionista ed
Eduardo Campos aninado com a “unidade” oposicionista em torno do nome de Roberto Rocha para o Senado Federal.
“Fiquei muito feliz em saber que as oposições reunidas no Maranhão tomaram a decisão acertadíssima de ter um único candidato ao Senado. O candidato que conhece o Maranhão, que tem compromissos como as mudanças, alguém que está preparado, que tem experiência, que conhece a luta e o sofrimento do povo do Maranhão”.

Com Robert Lobato, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: