20 de mar. de 2014

PPS reafirma candidatura de Eliziane Gama

Os dirigentes do Partido Popular Socialista (PPS) estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (19) na sede da legenda para discutir os rumos da pré-candidatura da deputada Eliziane Gama ao governo do Maranhão.
A deputada reafirmou sua pré-candidatura e desmentiu os boatos de uma aliança com PC do B.
A reunião do partido foi muito boa, com debate interno democraticamente com a apresentação das ideias, das sugestões, dos encaminhamentos, dos posicionamentos individuais apresentado pelo companheiro Paulo Matos, respeitado, mas mantido o projeto da candidatura própria. Nós vamos agora avançar nessa reunião em Salvador-BA com a tentativa de mais uma vez buscar aliança  da oposição no campo nacional e se Deus quiser ter partidos para uma grande aliança e ir para esse processo eleitoral de cabeça erguida, ter um resultado muito grande, como o PPS tem tido nos últimos processos eleitorais, agora de uma forma majoritária e com candidatura própria ao governo do estado, disse Eliziane Gama em entrevista ao editor deste site.
Participaram da reunião Wellington do Curso, professor Sá Marques, Altemar Lima, Paulo Matos, Batista Matos, Rubem Brito, Cândido Lima, Pedro Crescêncio, entre outros militantes.
Matéria e Foto: Hilton Franco, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: