11 de fev. de 2014

Líder do Governo Roseana diz que votaria em Arnaldo Melo para Governo


Uma das lideranças da bancada governista na Assembleia Legislativa, o deputado César Pires (DEM) afirmou que em caso de eleição indireta para a escolha de quem deve assumir o governo do Estado na hipótese de renúncia de Roseana Sarney, ele votaria em Arnaldo Melo.
cesarpires 229x300 Líder do Governo Roseana diz que votaria em Arnaldo Melo para Governo
César Pires: mais um a minar Luís Fernando?
César Pires teceu elogios ao atual presidente da Assembleia Legislativa que alimenta esperanças de ocupar por alguns meses o governo do Estado. Esta esperança foi reforçada quando o Palácio dos Leões tirou de cena o PT, com a ida de Washington Oliveira para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), deixando vago o cargo de vice.
A estratégia do Palácio dos Leões seria eleger Luís Fernando Silva, pré-candidato ao governo do estado, para ficar no lugar de Roseana, caso ela concorra ao Senado, mas não existe garantia de que isto ocorra, pois até mesmo dentro da base governista entre deputados que exercem liderança no parlamento estadual, como é o caso de César Pires, existe a intenção de votar em Arnaldo Melo para o governo do Estado.
Enviado por Eri Santos Cstro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: