17 de fev. de 2014

Dirigentes da ampla maioria das chapas que concorreram às eleições internas do PT estão sitiados na sede do partido, exigindo o cumprimento do resultado das eleições internas do PT

A ocupação da sede do PT ocorreu, hoje (17), à tarde
 

Os dirigentes da Chapa Partido Para todos (Deputado Zé Carlos, Almir Bruno e Henrique Sousa), Resistência Petista (Augusto Lobato, Ed Wilson e Marlon Henrique), Movimento PT (Márcio Jardim, Aluísio Moreno e Adrovam Brandão), Renovar É preciso (Joab Jeremias) e Novo PT (Eri Castro, Moacir da CUT e César Bombeiro) com dezenas de companheiros (as), representando mais de 10 mil militantes de todo o Maranhão estão, neste momento, sitiados na sede do PT-MA, até o término da reunião da Executiva Nacional do partido, que será realizada amanhã (18), em Brasília, onde será decidido todos os recursos com relação ao PED-Processo de Eleição Interna do PT-MA.

Este coletivo não aceitará nenhuma intervenção da Direção Nacional que não for amplamente debatida entre as forças políticas e posterior construção de consensos.
Não admitiremos nenhuma decisão amparada em dissensos, portanto fora do território da democracia petista.

Lutamos por:
Pelo respeito às decisões da COE-Comissão de Organização Eleitoral do PED-PT 2013, ratificada pelo Diretório Estadual do PT-MA.

São Luís, noite de 17-02-2014.

2 comentários:

Paulo Lara disse...

Tem gente que não é do poder petista. que tem intenções sociais boas. É arriscado acusar, mas é arriscado defender quaquer tipo de manifestação da parte deles.

http://ofarolconservador.blogspot.com.br/

Paulo Lara disse...

Confira aqui todos os livros necessários para combater e conhecer o governo corrupto petista:
http://ofarolconservador.blogspot.com.br/
Obs: não tem download!