21 de fev. de 2014

Deputados criticam pré-candidatura de Roseana Sarney ao Senado

Eles acreditam que em “amor ao Maranhão” a governadora deveria permanecer no cargo até o fim do mandato.
Os deputados Othelino Neto (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB) defenderam hoje (20) na tribuna da Assembleia Legislativa que a governadora Roseana Sarney cumpra seu mandato até o fim. Ressaltando as obras, projetos e promessas inacabadas, os deputados defenderam a permanência da governadora no cargo.
“A governadora deveria permanecer no cargo, deveria cumprir a sua missão para a qual foi eleita e não abandonar o estado na situação em que se encontra, nesse caos em que se encontra o Sistema Penitenciário, no caos em que se encontra a educação, no caos em que se encontra o Sistema de Saúde. Se houvesse afeto, se houvesse amor ao Maranhão, a governadora permaneceria no cargo e cumpriria sua missão”, defendeu o deputado Bira em seu pronunciamento.
Othelino Neto (PCdoB) também argumentou que o gestão não contemplou setores importantes para a sociedade, pontuando as dificuldades do estado no setor segurança pública, por exemplo. “A Polícia Civil vive o seu pior momento na história do Maranhão”, acrescentou.
Os deputados adotaram o posicionamento em reação às declarações do deputado Magno Bacelar (PV) que defendeu a pré-candidatura da governadora, e conseqüente saída do posto de comando do estado. “São as bases, são os eleitores é a classe política que está pedindo que a nossa governadora vá para o Senado”, afirmou o deputado governista.
Com Maranhão da Gente, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: