17 de fev de 2014

Chegou a hora da despedida, Flávio Dino agradece a confiança da Presidenta Dilma, voltará a sua atividade de professor da UFMA e intensificará os 'Diálogos pelo Maranhão"

Conforme anunciei em dezembro, chegou o dia da despedida. Amanhã, às 16 horas, irei me reunir com os diretores e com o corpo técnico da EMBRATUR para dizer breves palavras de agradecimento.
A EMBRATUR tem quase 50 anos e muitos serviços prestados ao Brasil. Dirigir a sua equipe foi realmente uma honra e uma grande oportunidade de aprendizado.
No período em que fui presidente da EMBRATUR, obtivemos os melhores números da história do turismo receptivo internacional no Brasil. Garantimos empregos para 900 mil brasileiros, movimentando milhares de empresas espalhadas em todo o Brasil.
O Maranhão teve a maior divulgação internacional da sua história, e estão garantidos recursos federais para atividades de promoção de destinos turísticos maranhenses, em razão de convênios que assinei, com vigência até o fim de 2014.
A minha saída visa possibilitar maior intensidade ao movimento DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, antes limitado aos finais de semana.
Além disso, terei a alegria de voltar a ministrar aulas na UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO, como professor do Curso de Direito.
Registros meus agradecimentos à presidenta Dilma Roussef e a todos os colegas de governo, especialmente Gleisi Hoffman, Mercadante, Aldo Rebelo, Gastão Vieira, Moreira Franco, Marta Suplicy, Alexandre Padilha, José Eduardo Cardoso, Edison Lobão, Luiz Alberto, Fernando Pimentel, Pepe Vargas, Maria do Rosário, que chefiam ministérios com os quais a EMBRATUR manteve ou mantém relações de parceria.
Um obrigado especial a todos os servidores da EMBRATUR. Foi uma honra chefiá-los e representá-los entre junho de 2011 e fevereiro de 2014.
Por Flávio Dino.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: