14 de fev. de 2014

Anterior à judicialização do processo do PED-PT-MA, comissão composta pelo presidente nacional do PT, secretários Geral e de Organização irá buscar mediação no Maranhão. Oposição interna convoca virgília a partir de segunda (17)



BABILÔNIA EM CHAMAS
PT ALERTA PT ALERTA PT ALERTA

O presidente do PT nacional Rui Falcão, o secretário geral Geraldo Magela e o secretário de Organização Florisvaldo Sousa irão compor uma comissão para intermediar uma saída para a crise do PT maranhense, antes da reunião da Executiva do Diretório Nacional, que acontecerá na terça (18), pela manhã, em Brasília, para deliberar sobre o PED-PT-MA.

Na segunda (17), a partir das 14h, todas as chapas que apoiaram Henrique no segundo turno (Augusto Lobato, Rodrigo Comerciário, Márcio Jardim, Mundico Teixeira e Eri Castro) estão convocando uma virgília de 24 horas, na sede do PT estadual, no bairro Renascença, a partir das 14h, até o final da reunião da Executiva nacional, na terça (18).

Não aceitaremos nenhuma imposição sob pena de todos que apoiamos Henrique, no segundo turno, judicializarmos o processo global do PED-PT-MA.

Nenhum comentário: