4 de jan. de 2014

VALE PROTESTAR ESTARÁ DE VOLTA


Parece que a insegurança pública e o desafio da bandidagem com a ineficiência do poder público mais uma vez tomou conta das ruas ontem no final da tarde.
Estou farto desta discussão, pois sei que da parte do governo estadual não veremos atitude alguma a não ser mentira mentira mentira mentira.
Não sou a favor de baderna, mas acho que é a hora do povo voltar as ruas e pedir que a governadora no mínimo por omissão ou incompetência saia do cargo e faça com com a cidade de São Luis não viva mais este clima de insegurança e de incompetência.
Não estou falando apenas do sistema prisional, mas dos arrastões nas praias, nos índices de homicídios que proporcionalmente são superiores as grandes cidades do país, do coitado do comerciante da periferia que depois de ser assaltado mais de dez vezes tem seu comércio trancado na grade para poder trabalhar, dos ônivus indenciados.
Somos prisioneiros de um governo incompetente e omisso, de um secretário de segurança que entra mudo e sai calado e de duas facções criminosas que tira sarro da cara da gente colocando música deles no youtube.
Basta.

Nenhum comentário: