2 de jan. de 2014

É mentira? Mais um detento é assassinado em pedrinhas.Depois de 60 em 2013, já são 2 em 2014. O Uchôa continua numa boa e a governadora nada faz!


cdp-pedrinhas
Mais um detento foi morto no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Foi no final da tarde desta quinta-feira (2), no Centro de Detenção Provisória (CDP). A vítima foi identificada como Sildener Pinheiro Martins, de 19 anos. Ele foi assassinado a chuçadas em consequência de briga de membros da mesma facção criminosa.
O corpo ainda está no local. É o segundo preso morto em 2014.
Na madrugada desta quinta-feira, outro detento, de nome Josivaldo Pinheiro Lindoso, 35 anos, foi assassinado no Centro de Triagem de Pedrinhas. O preso foi encontrado estrangulado na cela 9 da unidade.
Nem mesmo com o reforço de segurança da Polícia Militar, que ocupa há quase uma semana todas as unidades prisionais de São Luis, tem evitado a ação dos presos.
Sessenta policiais militares foram destacados para reforçar a segurança nas penitenciárias em razão da crise prisional no estado e devem permanecer no local por tempo indeterminado.
No ano passado, foram registradas 60 mortes no sistema penitenciário do Maranhão, incluindo três decapitações.
A Diretoria de Segurança dos Presídios do Maranhão, através da Polícia Militar, está atuando desde esta sexta-feira (27) reforçando a segurança interna nas unidades prisionais da Região Metropolitana de São Luís.
Do Blogue do Jonh Cutrim, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: