10 de jan de 2014

Depois da postagem abaixo, vamos de Macaco Simão: Ueba! Presídio Pedrinhas Sarney!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E atenção! Com o Carnaval, Páscoa, Copa e eleições, 2014 só vai entrar em 2015!

E o Maranhão? E eu sei como botar ordem nos presídios do Maranhão! É só o Sarney ir lá e ameaçar ler um livro dele! Aí já é crueldade. Na Constituição de 88 tá escrito que é proibida a tortura! A grande ameaça seria ler "Marimbondos de Fogo"! Aliás, sabe qual é o apelido do Sarney? O Morimbundo de Fogo!

E tá todo mundo falando mal da Roseana porque ela licitou 80 kg de lagosta. Mas a Roseana é fofa: as lagostas são para as quentinhas! Arroz cru, feijão azedo e uma lagosta por cima! Quentinha Roseana Gourmet! Rarará!

E o nome do presídio: Pedrinhas. Esse Pedrinhas deve ser parente do Sarney. Presídio Pedrinhas Sarney! Tudo no Maranhão leva o nome Sarney! O Maranhão tem 26 maternidades com nome Sarney. Também, pra nascer aquela parentada toda! Rarará!

E pedir informação em São Luís: pega a avenida José Sarney, passa pela ponte Roseana Sarney, dobra na maternidade Kiola Sarney e vira à direita na escola Marly Sarney!

E sabe como o Sarney chama o Maranhão? MYranhão! E sabe qual o apelido da família Sarney? Morimbundos de Fogo! Rarará!

E eu tenho uma foto da Roseana em que pintaram um bigode nela. Rarará! E a sigla do Maranhão, MA, quer dizer Me Ajude! Rarará!
Aliás, o Sarney sobreviveria em qualquer presídio do Maranhão. Ele é imortal! 

Rarará! Ele parece aquele general bigodudo do filme "Frozen", da Disney. Em vez de cuidar dos presídios, ele foi pro baile do Frozen! Rarará! E em presídio brasileiro ou você vira bandido ou evangélico. Ou os dois, de preferência! 

Rarará! E presídio de segurança máxima se chama segurança máxima porque nem a polícia entra!

É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Diretor do Departamento Penitenciário do Paraná: Cezinando PAREDES! Eu mudaria para Grades! Cezinando Grades! Ou Serrando Grades!

E o nome do assessor jurídico da Pastoral Carcerária: José de JESUS Filho! E sabe como se chama o presídio de Caxias do Sul? APANHADOR! Presos apanham em Apanhador! E tinha aquela diretora do presídio de Piracicaba: 

Vilma METTIFOGO! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
josé simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

Nenhum comentário: