13 de jan de 2014

César Bombeiro: “peço que investiguem os agentes, e eu quero ser o primeiro”

cesarbombeiro

Durante a reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado, o vice-presidente do Sindicato dos Agentes penitenciários, César Bombeiros, fez o mesmo questionamento que havia sido levantado por este blog: “se existe corrupção de agentes penitenciários em pedrinhas, onde estão os processos administrativos ou qualquer tipo de punição?”
Bombeiro afirmou que o sindicato de sua categoria não é atrelado a grupo político, apesar de ele ser filiado ao PT. Disse que foram feitas greves nos governos Zé Reinaldo,  Jackson Lago e Roseana Sarney. Ele pediu para que fossem investigadas irregularidades cometidas por agentes.
“Se na minha categoria tiver irregularidade, quero que os corruptos sejam presos. Peço aos senadores que acionem a Polícia Federal para que investigue os agentes, e eu quero ser o primeiro investigado. Porque se tiver agente bandido, tem que estar preso”, afirmou.
Bombeiro afirmou que os agentes não são culpados pelo fato de 90% dos serviços dentro da penitenciária de Pedrinhas foram terceirizados e cobrou concurso público para o setor.
Com o Blogue Clodoaldo Corrêa, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: