15 de dez. de 2013

Sobre a cassação do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes


UMA VERDADE A MAIS !
Sem rumo e sem direção, sem prefeito desde 13/12/2013 (sexta feira) quando Filuca Mendes (PMDB) prefeito em Pinheiro tomou ciência da decisão da suspensão dos seus direitos políticos ora determinado em sentença tramitada e julgada dos processos do seu comprometimento- Processos números- 1765-11/2011 e 1766-93/2011, movidos pelo Ministério Público Estadual, sentenças que foram proferidas pelo Exmº Sr. Juiz Anderson Sobral. Diante dos fatos passou-se a come
ntar nos bastidores da politica local-Pinheiro-Ma e Estadual-Maranhão, que apesar de cassado e na eminência de ver seu vice (PT) assumir a qualquer momento a Prefeitura, Filuca Mendes (PMDB) luta por Medida Cautelar para manter-se no cargo enquanto recorre da decisão até o julgamento final do mérito que correrá por conta do TSE.

Com a confirmação da decisão prolatada ha quase um mês e só cientificado no ultimo dia 13/12/2013, Filuca Mendes teria com isso seu afastamento imediatamente confirmado pelo TRE-Ma e este de imediato informar à Câmara Municipal de Pinheiro que proceda a posse do novo Prefeito , no caso César Soares (PT)

Contudo e com tantos interesses em jogo pelos partidos PMDB/PT, sobretudo pela incerteza da concessão ou não de uma cautelar, deixa em puro clima de insegurança geral ambos os lados no quem é quem no jogo e na eficiência e interesses políticos partidários. Tudo isso é visto diante da possibilidade de Cesar Soares assumir a Prefeitura o que na verdade virá a desenhar-se então formatos nas tabuas das premonições que a volta de Filuca Mendes (PMDB) ao cargo seja impossível, salvo contrario as contra provas da decisão já prolatada.

Atentem bem para isto:
Se ser prefeito é bom e gostoso kkkk quem estiver investido no cargo vai vasculhar pano sujo no fundo da casa e por sobre a mesa a pedir lavagem da sujeira...
AI COMPLICA... O jogo está aberto, joga quem quiser e souber !..
.

Um comentário:

JOSENITO disse...

isso que o povo do Maranhão precisa!!! justiça. Que pena que JUAQUIM BARBOSA É SÓ MAIS QUE FASEM JUSTIÇA.