23 de dez. de 2013

O MUNDO PRECISA DE MAIS MUJICAS, PRESIDENTE DO URUGUAI

O MUNDO PRECISA DE MAIS MUJICAS







.
JOSÉ MUJICA (Presidente do Uruguay) sobre 
indicaçao para prémio nobel da Paz... Assim 
é que se fala !!!! Embrulha !!! “Estão loucos.
Que prêmio da paz, nem prêmio de nada. Se 
me derem um premio desses seria uma honra 
para os humildes do Uruguai para 
conseguirem uns pesos a mais para fazer 
casinhas... no Uruguai temos muitas 
mulheres sozinhas com 4, 5 filhos porque os 
homens as abandonaram e lutamos para que 
possam ter um teto digno... Bom, para isso 
teria sentido. Mas a paz se leva dentro. E o 
prêmio eu já tenho. O prêmio está nas ruas 
do meu país. No abraço dos meus 
companheiros, nas casas humildes, nos 
bares, nas pessoas comuns. No meu país eu 
caminho pela rua e vou comer em qualquer 
bar sem essa parafernália de gente de 
Estado.”

Nenhum comentário: