26 de dez. de 2013

Convenção das Assembleias de Deus fecha apoio em torno do Pastor Bel e Eliziane Gama


Pr. Bel e Eliziane Gama, apoio da CEADEMA
A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), realizaram um culto de ação de graças para declarar publicamente apoio de seus pastores e membros assembleianos às candidaturas de dois evangélicos no pleito de 2014: Eliziene Gama para Governo do Estado e Pastor Bel para Deputado Federal. Na solenidade religiosa, os dois pré-candidatos se ajoelharam para receber as bênçãos do Criador através de uma oração realizada pelo Pastor Otoniel.

O apoio da Convenção aos dois já tinha sido declarado anteriormente, porém, recentemente Pastor Bel deixou de ser pré-candidato a Deputado Estadual para lançar sua pré-candidatura a Deputado Federal. Em decorrência desse fato, a entidade convocou novo encontro para deixar claro que o Bel, em sua nova investida, continua com o apoio total da CEADEMA. Assim sendo, Costa Ferreira perde o apoia das igrejas da Assembleia de Deus.


Um candidato que recebe o apoiou oficial da CEADEMA tem o privilégio de ser apresentado diante de todas as Igrejas assembleianas do Estado do Maranhão pelos pastores. É o caso do Pastor Bel e Eliziane Gama. Nomes como Pastor Coutinho de São Luís, Pastor Raul de Imperatriz, Pastor Abrão de Pinheiro, Pastor \pedro lindoso do Coqui-Vitória e tantos outros.

Da assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: