7 de nov. de 2013

USO DA MAQUINA PÚBLICA PARA FINS ELEITORAIS




Continua o uso escandaloso da maquina publica para tentar alavancar o candidato que representa os 50 anos de mando da oligarquia.

A oposição na Assembléia já provou a existência do Bolsa-Eleição, de convênios e obras fantasmas, do abuso de voos de helicópteros e aviões para eventos eleitoreiros.

Agora, na Câmara, os deputados federais Dutra, Simplicio e Weverton demonstraram que um evento do PAC foi transformado em palanque eleitoral na cidade de Imperatriz.

A entrega de retroescavadeiras, um programa do GOVERNO FEDERAL, foi utilizada inclusive para ataques mentirosos contra minha atuação no próprio Governo Federal. O auge do absurdo.

Curioso que o governo do Estado não entrou com um centavo sequer para o Programa, e de modo desleal isso foi omitido. É o que sempre digo: o Governo Federal faz, o governo do Estado bota a placa e faz a propaganda como se fosse coisa sua. Basta ver os hospitais regionais, todos sendo construídos com dinheiro do BNDES.

O vídeo feito a partir de denuncias do vereador Rildo Amaral (Imperatriz), que prova os crimes eleitorais, está circulando na internet.

Até quando haverá abusos e impunidade ?

Vejam o video:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qwcdsg5XnqM

Nenhum comentário: