12 de nov. de 2013

Presidente do PT confirma disposição do partido em apoiar Flávio Dino em 2014

80502
Em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) admitiu que a maioria da legenda quer apoiar a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o governo do Maranhão em 2014.
A declaração de Rui Falcão só confirma a informação publicada pela imprensa nacional no mês passado, dando conta que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula decidiram que chegou a hora de o governo apoiar a eleição de Dino no estado, a fim de garantir um palanque forte para a reeleição da presidente no Maranhão.
Veja trecho da reportagem publicada na edição de ontem do Estadão:
O Maranhão, base política do senador José Sarney (AP), é considerado o mais emblemático. Em 2010, o PT apoiou a candidatura de Roseana Sarney, mas saiu do processo rachado.
Três anos depois, o partido está novamente dividido entre seguir com o clã Sarney ou apoiar a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), ao governo estadual. “Tenho posição pessoal de apoiar a candidatura de Roseana ao Senado. Acho que a maioria da nossa militância tende apoiar a candidatura do Flávio Dino para o governo”, disse Falcão.
Do Estadão , via Marrapá, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: