24 de nov de 2013

Prefeito de Pinheiro acaba com a Ouvidoria, pois federia de reclamações


Prefeito de Pinheiro acaba com a Ouvidoria do município, pois federia de reclamações . sobre serviços prestados a população alias maus prestados A pergunta é porque acabou a (OGM) em pinheiro . Por suas atribuições a ouvidoria é um poderosoinstrumento de cidadania, ela facilita a fiscalização e cobrança da população sobre as ações do Município e promove o A Ouvidoria Geral do Município (OGM) é o órgão responsável pelo recebimento, análise e encaminhamento das reclamações individuais me coletivas da população para providência dos órgãos competentes. Além disso, a OGM incentiva e assegura a participação popular e a realização de audiências públicas, quando necessário . 

A fim de promover a integração entre o Poder Público Municipal e a comunidade, a Ouvidoria levanta dados e informações que possibilitam avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos municipais, recomendando medidas que visam às melhorias adequadas.aperfeiçoamento dos serviços públicos.com o órgão em questão. as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos em geral, asseguradas a manutenção de serviços de atendimento ao usuário e a avaliação periódica, externa e interna, da qualidade dos serviços. 

A Ouvidoria é o órgão responsável por  receber reclamações e denúncias de irregularidades, desvios de condutas, serviços prestados de maneira incorreta e até mesmo elogios;  encaminhar as demandas recebidas aos órgãos competentes por sua apuração e cobrar respostas satisfatórias e adequadas;  disponibilizar ao reclamante as informações sobre as medidas tomadas com relação ao caso notificado à ouvidoria;  sistematizar dados e apontar quais são os principais problemas de cada órgão; propor medidas e soluções que melhorem o desempenho e a qualidade dos serviços prestado à população. É um direito do cidadão Pinherense manifestar-se e a Ouvidoria Geral da Cidade de Pinheiro .
Foto: Prefeito de Pinheiro acaba  com a ouvidoria do Município pois federia de reclamações . sobre serviços prestados a população alias maus prestados 
A pergunta é porque acabou a (OGM) em pinheiro .
Por suas atribuições a ouvidoria é um poderoso instrumento de cidadania, ela facilita a fiscalização e cobrança da população sobre as ações do Município e promove o A Ouvidoria Geral do Município (OGM) é o órgão responsável pelo recebimento, análise e encaminhamento das reclamações individuais me coletivas da população para providência dos órgãos competentes. Além disso, a OGM incentiva e assegura a participação popular e a realização de audiências públicas, quando necessário . A fim de promover a integração entre o Poder Público Municipal e a comunidade, a Ouvidoria levanta dados e informações que possibilitam avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos municipais, recomendando medidas que visam às melhorias adequadas.aperfeiçoamento dos serviços públicos.com o órgão em questão. as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos em geral, asseguradas a manutenção de serviços de atendimento ao usuário e a avaliação periódica, externa e interna, da qualidade dos serviços. A Ouvidoria é o órgão responsável por 
• receber reclamações e denúncias de irregularidades, desvios de condutas, serviços prestados de maneira incorreta e até mesmo elogios;
• encaminhar as demandas recebidas aos órgãos competentes por sua apuração e cobrar respostas satisfatórias e adequadas;
• disponibilizar ao reclamante as informações sobre as medidas tomadas com relação ao caso notificado à ouvidoria;
• sistematizar dados e apontar quais são os principais problemas de cada órgão;
propor medidas e soluções que melhorem o desempenho e a qualidade dos serviços prestado à população. 
É um direito do cidadão Pinherense  manifestar-se e a Ouvidoria Geral da Cidade de Pinheiro .r ·

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