18 de nov. de 2013

Manifesto ao PT: "Todos com Joab e Henrique", no segundo turno em São Luís e no Maranhão

JUNTOS, PARA SALVAR O PT.

Companheiros e Companheiras,
                                                No dia 10 de novembro, os filiados do PT optaram que a eleição do PED 2013 em São Luís e em todo estado do Maranhão será em dois turnos. O segundo turno já está marcado para o próximo domingo, dia 24 de Novembro.
                                             Todos nós, Joab, Thayzia, Márcio Brito, César Bombeiro e Paulinho, candidatos a presidente para o PT em são Luís; e Henrique Sousa, Lobato, Rodrigo Comerciário, Mundico Teixeira e Eri Castro, candidatos à presidência do PT estadual, agradecemos a confiança depositada em nossos nomes e chapas. As urnas deram um recado: querem um PT que não negue sua diversidade de posições, mas que seja capaz de ter unidade na ação.
                                               Dialogando com o recado das urnas, todos que fizeram a disputa no campo da oposição ao grupo que controla o PT municipal e Estadual, decidiram apoiar em São Luís a candidatura de Joab Jeremias ( 500) e para a presidência do PT Estadual Henrique (Nº 381).
                                               Estamos Juntos para salvar o PT das mãos dos que foram responsáveis pelo maior retrocesso do partido em nossa história. Um momento que será lembrado não pela grandeza do PT, mas pela perda de lideranças que representavam seus referenciais políticos; pela falta de um projeto de PT para sociedade; pela utilização do partido como instrumento de projetos pessoais.
                                               Vamos nos mobilizar e dar nas urnas um NÃO para o PT que temos e um SIM para o PT que queremos.

NO SEGUNDO TURNO VOTE:
HENRIQUE Nº 381 – PRESIDENTE DO PT ESTADUAL


JOAB Nº 500 – PRESIDENTE DO PT MUNICIPAL. 

Nenhum comentário: