22 de nov. de 2013

Incomodados devem se mudar...Flávio não estará somente nos finais de semana no Maranhão, a partir de janeiro será todos os dias

Os incomodados com a disposição política de Flávio Dino terão de se mudar do Maranhão. A partir de janeiro, em vez de marcar presença no estado apenas nos fins-de-semana, ele estará diariamente dialogando. Veja o anúncio no Facebook:


Com muita alegria, nesta sexta-feira à noite estarei nas reuniões do movimento DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, em Pio XII e em Bacabal.

Já no sábado, estarei em Água Doce e Araioses.

Apesar de estar há 7 anos na estrada da política partidária, cada reunião tem um sabor renovado e diferente. Afinal, cada pessoa, como templo de Deus, tem suas vivências, saberes, sentimentos.

Quando vou a essas reuniões, estou sempre com o espírito aberto para seguir aprendendo com cada pessoa, em cada frase pronunciada, em cada conversa, no calor do abraço de irmãos e companheiros.

Me sinto como um servidor de um projeto de fraternidade e justiça, como um integrante de uma bela caminhada de milhões de pessoas que sonham e merecem um futuro melhor.

Não me importo com o que acontecerá ao fim. Tenho muita fé que tudo vai dar certo. Farei a minha parte do jeito que sempre fiz tudo na vida: com seriedade, com disciplina, com dedicação e estudo.

Estamos chegando no fim do ano.

Em janeiro de 2014 pedirei à presidenta Dilma que me exonere do cargo de presidente da EMBRATUR e estarei em tempo integral empenhado nessa luta pela virada de página na política maranhense.

Peço a ajuda e a oração de todos.

Nenhum comentário: