15 de nov de 2013

Flávio Dino é prioridade nacional do PCdoB e exigirá do PT a reciprocidade do apoio a Dilma





Na abertura do 13º Congresso Nacional do PCdoB, Renato Rabelo (presidente nacional do partido) fez um discurso enfático sobre a liderança de Flávio Dino no Maranhão e afirmou que a prioridade eleitoral da sigla é elegê-lo governador do Maranhão.

Quadro de destaque nacional do partido, Flávio Dino é prioridade do PCdoB nas eleições de 2014. “A prioridade eleitoral do partido no ano que vem é ganhar o governo do Maranhão, é eleger Flávio Dino governador em aliança com outros partidos, forças e movimentos sociais,” disse Rabelo.

O informe passado pelo presidente do PCdoB foi recebido com muito entusiasmo pelos militantes e dirigentes do PCdoB de todos os estados brasileiros, que estão reunidos em São Paulo no 13º Congresso Nacional do partido. Sob aplausos, Renato Rabelo afirmou que o PCdoB de todo o Brasil tem como meta vencer as eleições no Maranhão.

A declaração de união de forças nacional em torno da eleição do candidato do PCdoB no Maranhão oficializa o que os dirigentes nacionais da sigla vêm declarando em entrevistas a diversos meios de comunicação. No Congresso, houve a formalização da eleição de Flávio Dino como prioridade nacional.

O evento tem como foco a discussão do programa nacional do PCdoB com o tema “Avançar nas Mudanças”. Discursos de lideranças de vários estados destacaram a importância para o partido da eleição de Flávio Dino governador do Maranhão.

Na abertura do evento, o PCdoB demonstrou que cobrará do PT o apoio à candidatura de Flávio Dino no Maranhão, numa ampla aliança para superar o modelo oligárquico no estado. Junto com outros partidos, o PCdoB acredita que o PT deve trilhar o caminho da mudança também no Maranhão.

Da assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: