18 de out. de 2013

Washington Post destaca ação de Flávio Dino para conter preço das passagens

A ação do presidente da Embratur, Flávio Dino, para conter a alta dos preços praticados no turismo durante a Copa do Mundo reverberou em todo o mundo. Diversos jornais internacionais destacaram a ação pela cobrança de preços mais baratos durante a Copa de 2014.

A exemplo, o jornal Washington Post (Estados Unidos), entrevistou Flávio Dino e destacou as ações do Governo Federal para resolver o problema da alta tarifária e da qualidade de serviços prestados no Brasil durante os megaeventos.

Na matéria chamada “Brasil vai monitorar aumentos de preços de hotéis e passagens de avião durante a Copa de 2014”, o Washington Post falou sobre a decisão do governo brasileiro de criar um Comitê para acompanhar alta de preços.

VEJA PARTE DA REPORTAGEM:

“O órgão de administração do turismo no Brasil, a Embratur, no início deste ano disse oficialmente à FIFA e operadores de hotéis que irá negociar redução dos preços durante a Copa do Mundo. Ele também notificou o Ministério da Justiça, responsável por lidar com as questões dos direitos do consumidor,” diz a matéria, que continua com a entrevista de Flávio Dino:

"Esta medida editada pela presidenta Dilma e pela ministra Gleisi é essencial para salvaguardar a imagem do turismo brasileiro no exterior", disse o presidente da Embratur, Flávio Dino. "As nossas pesquisas na mídia internacional mostram que não podemos permitir que o governo brasileiro não haja contra abusos,” completou.

Da assessoria. 
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: