25 de out. de 2013

Vice-governador volta de Brasília como foi: 'Quem define os rumos do Maranhão serão os petistas maranhenses'


No PT do Maranhão apenas dois cenários são possíveis. O apoio às candidaturas de Flávio Dino (PCdoB) ou Luís Fernando (PMDB). A tese de candidatura própria não tem nenhum sentido por absoluta falta de nomes com densidade eleitoral. O PT do Maranhão sem um nome forte jogaria a candidatura de Dilma num fosso.

O vice-governador Washington Luiz e comitiva estiveram em Brasília, ontem (24), com o presidente nacional do PT Rui Falcão. No diálogo uma certeza: os que os petistas maranhenses decidirem será o que prevalecerá para as eleições de 2014. 
Portanto, está totalmente descartado a possibilidade de intervenção no Diretório Estadual do PT, em 2014. Os rumos do PT do Maranhão será decidido pelos petistas maranhenses. Daí a importância das eleições internas do PT (PED-PT) que ocorrerão no dia 10 de novembro.

A nossa candidatura a presidente do PT-MA, ERI CASTRO-344 e a chapa 'NOVO PARTIDO, MUDA MARANHÃO-444' lançará o seu jornal,na próxima semana, convocando a militância para a MOBILIZAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E APURAÇÃO dessa eleição.

Portanto, se há esperança, então o inesperado acontece.

CRISE É VIDA, CALMARIA É MORTE. Nosso movimento é contra a normose, a teoria da normalidade. Minha candidatura é para semear a dúvida onde se tem só certeza. Semear ' por que’s'? Pra isso que o PT existe: pra inventar o fogo na casa da escuridão.

Nenhum comentário: