7 de out. de 2013

Vencendo o Rio Branco, Sampaio fica a um empate do mata-mata da Série C

Para garantir classificação para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio tem uma rta na manga. A equipe tricolor cumpri nesta quarta-feira seu jogo a menos em relação a todos do grupo A. A partida será diante do já rebaixado Rio Branco-AC.

O fator positivo é que em caso de vitória sobre os acreanos, o Sampaio entrará na última rodada da fase classificatória como vice-líder. Na sétima colocação com 29 pontos, A Bolívia Querida subiria cinco posições, chegando aos 32 pontos.

- Sabemos dessa possibilidade. Mas temos que ter respeito diante do Rio Branco-AC. Mas vamos nos impor, pois nos aproximamos da classificação e temos que está bastante concentrado nesse objetivo – disse.
 
Sampaio x Rio Branco (Foto: Wescley Camelo)No primeiro turno. Sampaio venceu o Rio Branco-AC por 3 a 0 fora de casa (Foto: Wescley Camelo)
A classificação com a carta na manga

A vitória sobre o Rio Branco-AC é tão importante, que o Sampaio, posteriormente, na última rodada pode perder para o Fortaleza que mesmo assim ainda tem possibilidades de ir ao mata-mata.

Basta Brasiliense e Treze não vencerem na última rodada Cuiabá e Santa Cruz, respectivamente. Ou em uma outra possibilidade, o jogo entre Luverdense e Águia terminar empatado e ou Brasiliense ou Treze tropeçarem.

Mas para não depender de resultado algum, em caso de vitória sobre o Rio Branco-AC, basta o Sampaio empatar contra o Fortaleza na última rodada. Pois ficaria no mínimo na quarta colocação, se todos resultados adversos acontecerem.

Por Afonso Diniz, Globo Esporte.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: