3 de out. de 2013

Primeira proposta para Plano de Governo será apresentada por Flávio Dino

O PCdoB apresentará aos partidos aliados e a toda a sociedade maranhense o primeiro item que deve fazer parte do Plano de Governo que será protocolado em 2014 no TRE.

Na próxima sexta, o ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), apresentará a 1ª proposta do Plano de Governo a ser protocolado no Tribunal Regional Eleitoral em 2014. Flávio Dino informou via redes sociais que, após ouvir todas as regiões do estado, apresentará a primeira diretriz do para a Mudança do Maranhão.

A proposta será apresentada durante o evento de abertura da 13ª Conferência Estadual do PCdoB que vai reunir lideranças políticas e da sociedade civil de todas as regiões do Maranhão, de diferentes partidos da base de oposição ao atual governo do estado. O evento será transmitido a partir do canal oficial do PCdoB no Youtube.

Segundo Flávio Dino, a proposta defendida pelo PCdoB será apresentada durante a Conferência do partido para que, juntamente com as demais siglas que compõem o campo em defesa um novo modelo político para o estado e toda a sociedade maranhense, seja amplamente debatida.

O ato de abertura da 13º Conferência Estadual do PCdoB deve reunir lideranças de diversos partidos e de todas as regiões do estado do Maranhão, incluindo deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de partido. Entre eles estão: PDT, PSB, PTC, Solidariedade, PP, PPS, PT, PR, PSDB, entre outros.

Durante o ato de abertura, que acontece na próxima sexta, a partir das 18h30 no Rio Poty Hotel em São Luís, o PCdoB lançará a pré-candidatura de Flávio Dino para disputar as eleições pelo governo do estado em 2014. No sábado, o PCdoB prossegue com a realização de debates internos sobre a atuação nacional do partido, a conjuntura estadual e as teses discutidas em todo o país.

Além das lideranças maranhenses, farão parte da 13ª Conferência Estadual do PCdoB o presidente nacional do partido, Renato Rabelo; os senadores Inácio Arruda e Vanessa Grazziotin; e o vice-prefeito de Pernambuco, Luciano Siqueira.

Da assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: