29 de out de 2013

Babilônia em chamas:Polícia faz marcha de protesto contra a insegurança


De acordo com decisão tomada pela tropa na ultima quinta feira, policiais militares voltam a reunir hoje, dia 29 de outubro, às 15h, na Praça da Bíblia, para fazer uma caminhada de protesto contra a morte de policiais e pessoas da comunidade, que acontecem cotidianamente, e são ignoradas pelo governo do estado.

Segundo nota enviada a imprensa pelo cabo Campos, a marchar seguirá até o palácio dos leões onde os líderes do movimento pretendem entregar uma lista de reivindicações à governadora, como armas para os policiais, coletes, seguro de vida, agilidade no atendimento as famílias vitimas, etc.

Os organizadores da marcha de protesto contra a violência carregarão faixas com as fotos das vitimas e uma cruz simbolizando seu calvário. 

O protesto dos militares chama atenção pelo fato da própria corporação se sentir insegura e sem condições de oferecer segurança as comunidades. E olha que a governadora prometeu que a população poderia dormir de portas aberta naquilo que seria o melhor governo da vida dela. Imagine se fosse o pior.

Com Blogue do Jorge Vieira, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: