24 de out. de 2013

Babilônia em chamas: PM prepara nova greve


GREVE-451x300
Menos de dois anos depois de realizarem uma greve por melhores condições de trabalho e mais valorização profissional, os policias militares se mobilizam para cobrar do governo do Estado apoio e investimentos na corporação e já existe uma reunião marcada para a próxima quinta-feira (31) na praça da Bíblia (em frente à FETIEMA) às 18 horas. As informações sobre essa mobilização foram divulgadas no Blog do jornalista Jonh Cutrim.
Há possibilidade inclusive de uma nova paralisação dos PM´s com o objetivo de levar as autoridades a discutirem soluções para o problema da segurança pública. Os organizadores da mobilização argumentam que PM esta desestruturada e usa armamentos obsoletos, além de ter um efetivo muito pequeno em relação a demanda de trabalho exigida.
Uma das lideranças da mobilização é o cabo Campos que também atuou na greve da PM em 2011. Na convocação para a reunião dos PM´s é citada também a desmotivação da categoria com a falta de condições apropriadas de trabalho e equipamentos suficientes.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: