11 de mar. de 2012

Prévias do PT e a destruição de pontes


Pela arte da não destruíção de pontes
NOVO PT e VANGUARDA, JUNTOS PELO POVO DE SÃO LUÍS
AS PRÉVIAS DO PT
Dia 9 de março, dia ensolarado, começou manso, sereno, parecia que tudo o que todos haviam acordado a dias em reuniões intermináveis, telefonemas exaustivos, horas e horas de engarrafamento, iria se desenrolar tranquilamente. Em nossas cabeças, sentaríamos e montaríamos a chapa sem atropelos, afinal tínhamos o suficiente para garantir. Lá pelas oito da manhã as primeiras nuvens carregadas já pairavam por São Luís. Neste momento iniciou-se um festival de celulares desligados, chama e ninguém atende e até, pasmem, os que atendiam e ainda tinham a desfaçatez de dizer que já estavam indo ou já estavam chegando (não sei pra onde).
Depois do almoço e com a “ficha já caída” passamos a nos mobilizar com mais afinco, e para muitos que ali estavam, inclusive para mim, pudemos então perceber o verdadeiro significado da seguinte frase: CRESCEMOS NAS ADVERSIDADES.
Em momento algum nos abatemos, nunca desistimos e podemos garantir que os 114 nomes, horados, que aqui estão dispostos, vão lutar para ampliar este quantitativo de votos no próximo dia 25.
As filiações que fizemos ainda não fizeram um ano, portanto não estão habilitadas para participar destas prévias.Almir Bruno, Fauzi Baydoun, Sandow Feques, César Bombeiro, Manelito, profº Domingos e centenas de seus companheiros (as) estão fora deste processo. Essa norma nós achamos equivocada. Como eles podem ser candidatos a vereadores pelo PT e não podem votar internamente?
Por fim, já era noite, a nossa missão cumprida foi saudada por uma noite estrelada que terminou com um bate papo descontraído, onde enfim pudemos sorrir deste dia atípico, de situações inesperadas e traiçoeiras. Tentaram nos deixar à margem do processo, mas terão mesmo é que nos engolir no dia 25 de março e depois no dia 15 de abril quando nossos delegados invencíveis e invendáveis irão confirmar o PT com Washignton Luis, Prefeito de São Luís.

Por Maxwell Guerra, Bel. Com. Social 
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: