20 de mar. de 2012

Por que Bira e seu grupo não chamam Dilma e Lula de sarneysistas?

  • O Lula não podia dar certo e o FHC dar errado. A Petrobras nao podia dar certo e a Vale, não. A Dilma era o poste que não ia se eleger, o Serra era imbatível. O controle da inflação ia levar ao desenvolvimento e à melhoria de vida das pessoas e não foi assim. As políticas sociais do Lula eram assistencialistas e não iam melhorar a vida do povo, mas melhoraram. O governo Lula ia cair com as denúncias do "mensalão", mas se reelegeu e ele se tornou o presidente mais popular do Brasil. O Brasil ia se dar mal com essa política externa e se dá muito bem.
    Nota do Jornal Pessoal: Todos sabemos que essa aliança com o PMDB-MA foi em função de uma contigência nacional, pilotada diretamente por Lula e Dilma. Por que o Bira e seu grupo não o chamam de sarneysistas? Na verdade, rebaixam esse processo eleitoral interno do PT interditando  o debate, na medida que tentam rotular Washington Luís de sarneysista. WL é historicamente da esquerda e há mais de 20 anos do PT. O seu Programa de Governo Participativo terá como marca o 'MODO PETISTAS DE GOVERNAR', com as experiências mais exitosas, desenvolvidas em centenas de prefeituras, sendo farol deste programa.

3 comentários:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Na realidade nem o Bira e nem o seu grupo chamam os figurões de sarneystas? Pois todos foram cooptados e loteados pelo vil metal! O nosso Maranhão e o Brasil,vivem essa mentira e ilusão de que se dando esmolas,se melhora as vidas das pessoas.E sem falar na endêmica corrupção que se alastra cada vez mais.
Até aqui tenho dito!
Jonas Pereira de Imperatriz(jhonas37@yahoo.com)

GUSTAVO LOPES disse...

Muito simples porque Lula pegou a catinga do Sarney, Dilma estava protegida, passou folha de limão, por isso que Sarney vai se lamentar com Lula, talvez pela idade se esquecendo que a presidente é a Dilma, que tem a caneta é ela, em quem não votei ou votarei.

JUNTAS E ORGANIZADAS SEREMOS IMBATÍVEIS disse...

Porque pela ordem das coisas, os sarneys que são "lulistas".