14 de fev. de 2012

Notas sobre o falecimento do filho de Flávio


  • O filho mais novo de Flávio Dino e Deane, Marcelo, faleceu esta madrugada. Essa é uma dor imensa, que compartilhamos com Flávio Dino, Deane e Vinicius.

  • Meu companheiro e amigo querido Flávio Dino: Neste momento de extrema dor, saiba que sofro junto com você, Deane e toda a família. Vou rezar para que Deus lhe conceda força e determinação nessa hora difícil e grave de perda do seu filho amado!

    Marcelo Dino, de 13 anos, filho do ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino, morreu nesta terça-feira (14), em Brasília, vitimado por uma forte crise de asma, que provocou uma parada cardíaca. Flavio Dino é um grande amigo de luta e estou sofrendo muito com essa perda de um de seus filhos. Força Flavio, conte comigo sempre.
     
     
    • Pesar: viajo meio dia a Brasília para prestar solidariedade ao meu amigo @FlavioDino e família em razão do falecimento de seu filho Marcelo



    • Gente só para corrigir: quem faleceu foi o filho mais novo de Flávio Dino, o Marcelo, que aparece com ele na foto que postei há pouco. Vinicius é seu filho mais velho. Um abraço fraterno á família por quem tenho um carinho imenso. Vou pedir a Deus que dê a todos o conforto necessário! Estou realmente muito triste e chocada, pois sei do imenso amor de Flávio pelo filhos, como pai zeloso, carinhoso e presente que é.


      Muito triste pelo falecimento súbito de Marcelo Dino, filho dos queridos Flávio Dino e Deane. A dor da perda de um filho é transmissível a qualquer pai, não fosse pela admiração e carinho que nutro pelos dois.



      Sem palavras... meu silêncio só não é maior que a minha dor e solidariedade.


      Com dor e sentimento de pesar, me solidarizo ao Flávio Dino e família pela perda irreparável do seu filho.Que Deus o ilumine e guarde.
       
      É com muita tristeza que acabo de saber do falecimento do filho do companheiro ex-deputado Flávio Dino, em Brasilia. Com apenas 13 anos, o garoto teve uma crise de asma na escola, foi hospitalizado e sofreu uma parada cardíaca. Uma dor imensa para toda família. Nosso sentimento de pesar e que nesse momento de tristeza a mãe e toda família recebam o consolo de Deus e dos amigos. #ForçaFlavioDino
        
      • Muitas orações. Clamando a Deus para que conceda o conforto ao meu amigo Flávio Dino e todos da família que estão desnorteados com a perda do menino Marcelo. Estamos juntos meu irmão, sempre! Como Pai sofro com vc. Força e Fé!
     

Nenhum comentário: