11 de jan. de 2012

Pastor Porto tem a gerantia do TSE que pode ser candidato a prefeito de Imperatriz

  • ESCLARECENDO A POPULAÇÃO. Ontem comecei a visitar a imprensa a respeito da minha situação partidária. Dei entrevista em dois jornais e num programa de TV. Durante esta semana continuarei dando mais entrevistas a outros programas de TV e radio. A situação é a seguinte:
    1) O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já me entregou a certidão da minha filiação no PPS ( depois do problema no sistema). Portanto, está tudo OK. Posso disputar a próxima eleição.
    2) Assumi a presidência do PPS de Imperatriz ( já sou presidente de honra do partido no estado, bem como Vice-presidente estadual). Isso me dá mais segurança partidária e mais controle do processo eleitoral.
    3) Havia uma versão na cidade de que o PPS iria na marra apoiar outro candidato para prefeito, e que meu desejo de ser candidato seria abortado. Agora, ELES VÃO TER QUE ME ENGOLIR, que nem dizia o velho Zagalo. Isto é, eles vão ter que enfrentar o PPS nas urnas. Eu sei que eles são favoritos, mas vamos dar um bom trabalho pra eles. São as pesquisas que dizem.
    4) A provável coligação desses partidos acima também é uma resposta a muita gente que anda dizendo que seu candidato vai ganhar por WO, isto é, sem ter concorrente. Na verdade, é bom lembrar que em eleição e no futebol ninguém ganha antes dos votos serem apurados e nem antes do juiz apitar o final. Vamos para luta! Da minha parte, quero que Deus seja louvado no que faço!

Nenhum comentário: