Um passeio pela mídia conservadora de hoje
1-Fora do cargo, Pagot 'assina' contrato
A assinatura do ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, demitido em 25 de julho, aparece em aditivo contratual públicado ontem. 2-Para servidor, ministério de Rossi está corrompido
Ministro da Agricultura reage e diz que ex-subordinado deve dar os nomesO ex-chefe da comissão de licitação da Agricultura Israel Leonardo Batista disse que o ministério foi "corrompido" após a chegada de Wagner Rossi, que colocou pessoas que "vão assinar o que não devem".
3-Dora Kramer
Inversão de valor
Nada, nem o modus operandi da Polícia Federal, é mais grave que as descobertas que têm sido feitas sobre o atrevido modus vivendi dos corruptos.
4-E, acredite, ética na política brasileira
Chantageada por aliados, por causa das medidas que vem adotando contra a corrupção, a presidente Dilma Rousseff ganhou ontem um apoio inesperado no Congresso. Dez senadores não alinhados com o Planalto decidiram formar uma frente suprapartidária justamente para defender a faxina que ela iniciou no governo. "presidente, apure o que deve ser apurado", discursou Pedro Simon, o líder do movimento.Com Folha, O Globo, Correio e Estadão.
Editado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário