29 de mar. de 2011

Nossa agenda no Rio, SP e Brasília

Estou impossibilitado de postar. Ocupo-me de intensas atividades, desde sábado ( 28), fora do Maranhão. No Rio, encontrei-me, em companhia do meu irmão Drº Leo, com o cineasta Sílvio Tendler, o poeta Ferreira Gullar e o pintor Marçal de Ataide.

O primeiro, convidamos para pilotar os projetos 'MARANHÃO: TERRA DE OPORTUNIDADES', um filme sobre as nossas potencialidades e 'SÃO LUÍS DOS EXCLUÍDOS', um filme em comemoração aos 400 anos da nossa capital. O segundo, conversamos sobre poesia, pois tanto Leo quanto eu estamos com livros no prelo e o terceiro convidamos para participar desses nossos trabalhos, ilustrando alguns poemas.

Também no Rio encontrei-me com alguns outros amigos. Discutir o programa 'SEMANA SANTA SEM FOME', para o Maranhão e ainda ações no Pará. Ainda em abril,  iremos ter audiência com o governador Simão Jatene, do Pará, para encaminhamento de alguns projetos.

Amanhã ( 30), em São Paulo, terei reunião com os executivos da Tribo de Jah. Na pauta, 'Tributo a Bob Marley', que completa, em Maio, 30 anos de falecimento; o novo CD, denominado 'PEDRA DE SALÃO'; o São João do Norte e Nordeste e 10 versões do 'FESTIVAL INTERNACIONAL DO REGGAE', que acontecerá nos próximos meses de outubro e novembro. Ainda em São Paulo, falarei com o amigo Igor Matos Lago.

Na quinta (31), estarei em Brasília. Estou articulando com o professor Dimas Salustiano, Zé Inácio, Fauze Baidon, Sandow Feques, Berenice e outros a realização de um seminário político por 'UM NOVO PT', para o início de maio,  no interior do PT, com presenças de lideranças nacionais. Há possibilidades da participação de  Zé Dirceu, André Singer e Marcos Rolim, no referido seminário. O PT precisa se afirmar enquanto polo de poder real, apontando para a superação dos entraves históricos do desenvolvimento do Maranhão.

Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: