11 de dez. de 2010

Veja as peças da campanha da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA).

Veja as peças da campanha da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA).
Quem circular pelas ruas de Salvador e Porto Alegre a partir de hoje (11) encontrará a campanha publicitária da Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos).
O mote da ação, que teve investimento de R$ 10 mil, leva às ruas o conceito de que Deus pode não existir. As peças com frases: "Religião não define caráter" e "A fé não dá respostas. Ela só impede perguntas" serão veiculadas durante um mês no ônibus.
Segundo as informações da Folha de S. Paulo, o modelo começou no Reino Unido em 2009 e se estendeu para os outros países. Na lista, Itália e Austrália também tentaram veicular a campanha, mas foram barradas.

Da Redação Adnews.
Sugestão de pauta: Álvaro Lins.
Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário: