Concorrência chega à sua segunda fase; diretores de arte e designers disputando um prêmio de R$ 30 mil
A concorrência para a escolha da marca turística da cidade de São Luís, no Maranhão, já está em sua segunda fase. O concurso, iniciativa da prefeitura municipal da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), foi lançado no dia 21 de outubro e pediu os portifólios de designers e diretores de arte que tivessem interesse em criar uma marca que simbolizasse a cidade e o seu potencial turístico.
Ao todo, 85 portifólios foram entregues a comissão de júri, formada por profissionais da Associação dos Designers Gráficos (ADG Brasil) que analisará todos os trabalhos e selecionará os cinco trabalhos finalistas. Esses escolhidos terão até o dia 28 de dezembro para elaborar a marca turística da cidade, de acordo com as regras colocadas no briefing técnico. O autor da marca vencedora receberá um prêmio de R$ 30 mil e os finalistas serão contemplados com um prêmio de R$ 5 mil.
De Meio e Mensagem Online.
Enviado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário